Alunos do curso de Ciência da Computação e alunos do ensino médio integrado ao técnico de informática visitam a Usina de Salto Pilão

No dia 19 de setembro, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os procedimentos de informática e gestão de T.I. da Usina Salto Pilão. Foram apresentadas as tecnologias e equipamentos utilizados para manter a usina funcionando, os procedimentos de segurança adotados para que não ocorram problemas na rede e também a infraestrutura de servidores para armazenamentos de dados, os professores responsáveis pelo acompanhamento do grupo foram Wesley dos Reis Bezerra, Armando Mendes Neto e Cristhian Heck.

dsc_0055 dsc_0059 dsc_0065         dsc_0042